Assinatura da Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação da Escola Municipal José Izidorio da Silva.

Foto

A comunidade do Povoado Maraba tem sido amplamente beneficiada por nossa administração em diversos momentos nos últimos anos. Nesta quarta-feira, 25, o prefeito Aldo Popular participou da solenidade para assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação da Escola Municipal José Izidorio da Silva.

A cerimônia teve uma grande participação popular, com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, autoridades políticas locais, líderes comunitários, representantes da empresa vencedora da licitação e da população em geral.

A comunidade recebeu benefícios anteriores como a reforma da Unidade Básica de Saúde, a reforma da Praça da Igreja, a instalação de lâmpadas LED, a construção da Academia da Saúde e a pavimentação com piso de paralelepípedo de vias.